sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaA Campus Party Brasil 7 termina nesta segunda

A Campus Party Brasil 7 termina nesta segunda

A Campus Party Brasil 7 termina nesta segundaA Campus Party Brasil acontece em São Paulo, no Anhembi Parque, até dia 2 de fevereiro. Em sua sétima edição no país, a Campus foi criada na Espanha há 16 anos e se tornou o maior evento tecnológico do mundo. Anualmente reúne nerds, empreendedores, cientistas, geeks, gamers e outros interessados em uma programação repleta de atividades.

São inúmeras oficinas e workshops que tratam de entretenimento digital, inovações tecnológicas, ciência e cultura. As principais marcas mundiais expõem ao público seus novos produtos e as principais tendências do mercado, que não para de crescer. Assim como a tecnologia e a internet, os participantes interagirem 24 horas trocando informações e conhecimentos. Para tanto foi montada uma imensa estrutura de camping, quase uma cidade, para tornar a experiência mais prática e confortável possível, verdadeiramente única e inesquecível para os participantes.

Palco Principal

Bruce Dickinson foi uma das atrações mais aguardadas do evento. Vocalista da banda de metal Iron Maiden, Bruce também é piloto de avião, pilota o avião da própria banda, fundou uma pequena empresa de manutenção de aeronaves que pretende evoluir para uma companhia aérea e tem uma marca de cerveja própria. Falou sobre a importância de se manter conectado e atento às tendências do público e de se construir uma imagem própria, independente do tipo de serviço que se oferece. Deu dicas de como transformar simples ideias em sucesso com imaginação e criatividade, ressaltando a importância de se pensar fora da caixa.

Histórico

Estreou no Brasil em 2008, como primeira edição internacional do evento, e reuniu aproximadamente 3.000 campuseiros em São Paulo. Com o tempo o número de participantes aumentou cada vez mais, em 2013 foram cerca de 7.600 participantes. Estima-se que nessa edição sejam pelo menos 8.000 pessoas, sem contar aqueles que apenas visitam a área de exposição.

Os ingressos para participar do evento estão esgotados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias