terça-feira, abril 30, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Palmeiras

Atlético-PR x Palmeiras

Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Atlético-Pr busca se agarrar à força de seu estádio para voltar a vencer na competição. O rubro-negro paranaense encara o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), a partir das 21h50, na Arena da Baixada.

Na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 18 pontos somados e vindo de uma goleada de 4 a 0 sofrida no último domingo para o Grêmio, a missão de Antônio Lopes, que vai para seu segundo jogo à frente do Atlético-PR, não é das mais fáceis.

O Furacão tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 20 gols anotados até agora e não venceu nenhum jogo nas últimas quatro rodadas. Tentando reverter a crise, o técnico Antônio Lopes instaurou um regime de ‘concentração total’, onde os atletas permanecerão confinados no Centro de Treinamento do clube nas 24 horas que antecedem a partida com o Palmeiras.

Se no Atlético-PR a situação é complicada, no Palmeiras, embora esteja em melhor situação na tabela, a tranqüilidade ainda não impera. Sexto colocado com 33 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari vem de um empate em casa com o Cruzeiro, e está mais distante do G-4.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias