terça-feira, abril 30, 2024
HomeEntretenimentoPaula Barbosa diz que na rua as pessoas pedem que Gina volte...

Paula Barbosa diz que na rua as pessoas pedem que Gina volte a ser masculina

Paula Barbosa diz que na rua as pessoas pedem que Gina volte a ser masculinaA atriz Paula Barbosa que interpreta a Gina de “Meu Pedacinho de Chão”, tem feito sucesso com sua personagem de personalidade forte. Mas essa não é sua primeira atuação em uma novela, antes ela já havia interpretado Edith em “Paraíso”, entretanto, Paula confessa ter se surpreendido com a repercussão que sua personagem teve. Ela conta que nas ruas, o público pede insistentemente que ela volte a ser uma mulher mais masculina.

As pessoas param e a gritam de longe: “ô mulher-homem!” A atriz diz achar engraçado que elas prefiram Gina masculina. “Elas dizem que querem que ela volte a ser brava como antes”, diz ela enquanto estava no Terraço Lagoa, da zona sul do Rio, assistindo à partida entre Brasil e Colômbia na última sexta-feira (4). Mesmo com a oposição do público quando a nova Gina, a transformação já está feita e a atriz se demonstra-se muito feliz por essa nova fase dela, acreditando que como profissional essa transformação é muito favorável.

Cabelo trabalhoso

De acordo com Paula, é muito bacana poder explorar os dois lados extremos dela, ir vivendo isso aos poucos. “A Gina está se descobrindo e se dando conta que pode continuar fazendo as coisas dela sem deixar de ser uma mulher feminina”, a atriz diz. Ela também ressalta que um dos problemas que tem enfrentado é o fato de ter que se acostumar como o cabelo bastante volumoso, que é uma marca registrada da personagem. O cabelo precisa de um cuidado maior, dando mais trabalho, além de ser muito quente e trabalhoso na hora de lavar. A atriz conta que conforme o megahair vai crescendo, ele vai dando nó na raiz. O lado bom, é que com isso, ela nunca irá deixar de ser Gina, mesmo que fique mais feminina, o gênio continuará sendo o seu forte. “Falou alguma coisa, ela atravessa”, lembra, aos risos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias