terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRonaldo fenômeno aparece na praia com nova namorada

Ronaldo fenômeno aparece na praia com nova namorada

Ronaldo fenômeno aparece na praia com nova namoradaCenário perfeito para um romance: praia do Leblon, Rio de Janeiro, calor, agitação, nenhum compromisso e uma bela morena, estilosa e Dj ao lado. É nesse ambiente favorável à conquista que o ex-jogador Ronaldo estava com Paula Morais, a sua nova namorada, segundo fontes.
A moça além de se linda, é prima da atriz Cleo Pires, e está com o corpo em forma, apresentando curvas sensuais que conquistaram o fenômeno. A Dj, com várias tatuagens, e Ronaldo menos gordinho, foram vistos dividindo carinhos na areia da praia e dentro do mar. Logo após se refrescarem nas águas da praia do Leblon, segundo fontes da agência Foto Rio News, o novo casal do momento ficou cerca de 15 minutos no local, e logo eles partiram para a cobertura do ex-jogador que fica no bairro.
Ronaldo em entrevista ao colunista Leo Dias falou sobre o seu possível namoro. Ele fala que acabou de sair de um casamento, e enfatiza que não está namorando com a prima de Cleo Pires, que eles estão apenas se conhecendo melhor. Ele e a morena já foram fotografados em um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em momentos de muita diversão.
A nova affair de Ronaldo é sobrinha de Orlando Morais, esposo da atriz global Glória Pires. Desde que o fenômeno declarou estar se separando, de seu casamento com a classuda Bia Antony, mãe de duas filhas de Ronaldo: Maria Alice e Maria Sofia, a DJ tem sido vista em companhia do craque mais e mais vezes e está sendo apontada como nova namorada de Ronaldão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias