Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Lado a Lado – Catarina diz que atitudes de Laura a forçam a destruir a vida da professora

Novela Lado a Lado – Catarina diz que atitudes de Laura a forçam a destruir a vida da professoraCatarina já ficou sabendo que Laura voltou ao Rio de Janeiro e que está dando aula para Melissa. Ao descobrir sobre o retorno da professora à capital, Catarina a chamou para uma conversa, mas Laura deixou claro que não pretende sair do Rio de Janeiro. Com essa atitude, a cantora lírica entendeu que Laura quer entrar em confronto e confessou para Neusinha que vai ter que destruir a vida da rival.

Na verdade, Catarina apenas admite o que pretende fazer porque Neusinha começou a ser amiga dela e a cantora lírica quer se aproveitar dessa situação. Neusinha percebeu que Catarina não gosta de Diva e se aproximou dela, mas terá que fazer muitas coisas para Catarina, entre elas, confrontar Laura.

Neusinha não tem nada a ver com a história, mas essa é a única maneira de Catarina se livrar de Laura sem se preocupar com o que Edgar vai pensar. Por isso, ela inventa para Neusinha que a professora pode influenciar o advogado e que, por isso, ela pode deixar de receber o dinheiro relativo ao financiamento de sua carreira. Catarina, então, diz que Laura está a forçando a destruí-la, apesar de uma atitude como essa ser contra os seus princípios.

Catarina fala tudo com candura na voz, tentando enganar Neusinha. Já Neusinha fica abismada com a declaração da cantora lírica e questiona se ela vai mandar matar Laura. A resposta de Catarina só será apresentada no capítulo deste sábado (24) da novela Lado a Lado. Basta acompanhar para saber o que a cantora pretende fazer.