sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasil80 cidades têm temperaturas abaixo dos 10°C

80 cidades têm temperaturas abaixo dos 10°C

A onda de frio que atingiu o país no início da semana teve na terça-feira (31) mais de 80 cidades registrando temperaturas abaixo dos 10°C.

O município de Urupema, na serra de Santa Catarina, registrou a menor temperatura deste ano, com 4,6°C negativos atingidos na madrugada de segunda-feira. A serra catarinense ainda teve outras cidades com temperaturas baixas, casos de São Joaquim, Rio Negrinho, Urubici, entre outras.

No Paraná eram esperadas geadas na região centro sul, e algumas cidades, como General Carneiro, tiveram seus termômetros marcando 1,3°C na última terça-feira. O mesmo ocorreu no Rio Grande Sul, com pelo menos dois municípios, Vacaria e São José dos Ausentes com temperaturas abaixo dos 5 °C.

A onda de frio atingiu até mesmo estados fora da região sul e sudeste, casos do Mato Grosso do Sul, que teve sete cidades, incluindo a capital Campo Grande, registrando temperaturas abaixo dos 10°C. De acordo com a previsão do tempo, a tendência é de que os termômetros continuem com baixas temperaturas até o fim de semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias