sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Record: Supla continua bondoso com todos candidatos

Ídolos Record: Supla continua bondoso com todos candidatos

Ídolos Record: Supla continua bondoso com todos candidatosDesde a estréia da quinta temporada do reality show musical Ídolos, com a exibição de apenas três programas até o momento, as audições já mostraram um pouco do perfil dos jurados. Este ano, a bancada é composta por Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo, o carrasco entre os jurados que acompanha o programa desde sua primeira edição.

Até agora, Supla já conseguiu deixar bem claro que ele assumiu o papel do jurado bonzinho, que sempre dá uma chance aos candidatos, mesmo que o desempenho não tenha sido muito marcante ou cheio de talento.

O perfil de Supla na bancada já virou motivo de piada entre a produção e os colegas de bancada. Marco Camargo, o mais duro e exigente, já vem brincando que Supla parece estar querendo levar todo mundo para São Paulo, onde os primeiros selecionados vão para mais uma etapa classificatória.

Com tanto sim dado por Supla, em casos até onde apenas ele aprova o candidato, Marco Camargo tem brincado com o cantor, falando que ele quer levar todo mundo no “busão do Supla”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias