terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisão63º edição do Emmy premia Mad Men e Modern Family

63º edição do Emmy premia Mad Men e Modern Family

O Oscar da televisão, Emmy, foi realizado na noite de ontem, dia 18 de setembro, em Los Angelas no Teatro Nokia, e está em sua 63º edição. As séries Mad Men e Morden Family levaram a melhor, ganhando como Melhor Drama e Melhor Comédia do ano.

Mad Men sustentou a vitória de Melhor Drama pelo quarto ano consecutivo. A surpresa deu-se na vitória de Kyle Chandler como Melhor Ator de Drama por Friday Night Lights, sendo que o favorito era o ator de Mad Men, Jon Hamm. E como Melhor Atriz de Drama, venceu a aposta Julianna Margulies.

Modern Family levou o título de Melhor Comédia, que havia conquistado pela primeira vez em 2010. A série também levou os Emmy de Melhor Direção em comédia e Melhor Argumento. A séria somou mais dois prêmios de interpretação secundária em comédia, um para Ty Burrel e outro para Julie Bowen.

O evento contou com a presença de ilustres nomes da televisão norte-americana na anunciação dos prêmios. Dentre eles estava o polêmio Charlie Sheen, que foi ovacionado pelos colegas de profissão após sua conturbada saída da série Two and a Ralf Men. Jane Lynch, atriz da série Glee, foi a mestre de cerimônias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias