sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Vavá revela inveja de Felipe

A Fazenda 5: Vavá revela inveja de Felipe

Os peões estão se conhecendo cada vez mais na quinta edição do reality show rural a Fazenda, conforme mais tempo ficam confinados em Itu, no interior de São Paulo. O friozinho de fim de tarde não espantou os confinados da academia.

Enquanto Penélope e Nicole exercitavam as pernas, Vavá corria na esteira. Enquanto isso, os três começaram a conversar sobre a divertida prova do mangue, que participaram durante a tarde. Penélope logo destacou sua alegria por estar entre os vencedores, que ganharam o direito de ficar sem tarefas pela semana.

Foi neste momento que Vavá revelou sentir um pouquinho de inveja do ator Felipe, que também está entre o grupo dos vencedores. A inveja seria pela variedade de prêmios que o ator já teria recebido no programa até o momento.

Felipe já ganhou desde uma bolada no valor de 30 mil reais até um carro zero. De acordo com Vavá, Felipe é bastante sortudo por ter conseguido participar de quase todas as provas e levar todos os prêmios. Ele ainda comentou que não chega a ficar triste, mas gostaria que existisse a possibilidade de dividir, porque as vezes, os outros nem tem chance.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias