Publicado em: sábado, 28/04/2012

Reforço do Palmeiras diz que é parecido com Messi

Apesar de já ter disputado uma partida oficial pelo Palmeiras, o atacante Mazinho foi apresentado ao clube paulista na tarde desta sexta-feira (27). E em sua chegada, o jogador, que estava defendendo o Oeste, de Itápolis, não demonstrou muita modéstia.

Quando perguntado como definiria o seu estilo de jogo, Mazinho afirmou que seus amigos o consideram parecido com o argentino Lionel Messi, atual melhor jogador do mundo. O atacante justificou a comparação afirmando que assim como o camisa 10 do Barcelona, ele também gosta de driblar e ser agressivo.

Mazinho ainda foi adiante nas comparações, admitiu que o argentino tem mais habilidade, mas alegou que também tem qualidade para fazer ‘umas jogadas legais’. O atacante também discursou dizendo que deseja fazer história no Palmeiras, assim como Messi fez no clube catalão.

Além de Mazinho, que já jogou durante alguns minutos na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também foi apresentado nesta sexta o lateral-esquerdo Fernandinho, contratado junto ao mesmo Oeste, mas que preferiu ser mais modesto em sua definição, e evitou comparações com outros jogadores.