quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamosos50 Cent é internado após acidente de carro

50 Cent é internado após acidente de carro

Na noite desta segunda-feira (25), o rapper norte-americano 50 Cent sofreu um acidente de carro em Nova York, nos Estados Unidos. A informação foi noticiada pelo site TMZ que afirmou que o artista foi internado com uma lesão no pescoço depois que seu carro bateu em um caminhão. De acordo com a publicação do endereço eletrônico, a notícia foi confirmada por um site de fãs, que tem ligação com o site oficial do rapper.

Segundo informações do site Thisls50.com, o rapper quase foi projetado para fora do veículo que estava e foi encaminhado para uma unidade médica próxima do local do acidente. 50 Cent ainda está passando por exames na coluna e também no pescoço para que qualquer problema seja verificado logo.

Saída do hospital

De acordo com um representante do rapper norte-americano, 50 Cent deixou o hospital durante este manhã. O representante afirmou que ele foi hospitalizado para verificar uma “pequena lesão” localizada na coluna e no pescoço, e que está tudo bem no momento.

50 Cent, cujo nome real é Curtis James Jackson III, deu início a sua carreira em 2003 com o lançamento do álbum “Get rich or die tryin”. A carreira do norte-americano é marcada por várias discussões e brigas com outros artistas, como The Game e Rick Ross. Além de músico, ele também investe na carreira de ator. Em 2003, fez uma participação no documentário “The new breed”. O rapper fez shows no Brasil em 2004 e 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias