sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo - confira os próximos capítulos da novela de 28-11...

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 28-11 a 03-12

Segunda, 28 de novembro de 2011

Sebastião combina com Raíssa o que os dois vão fazer com o dinheiro do prêmio. Laconda e Felizardo são impedidos de entrar no casamento por Maruschka, mas Alberto acaba permitindo que eles entrem. Agenor decide ir falar com Belezinha, ao perceber que ela não o procurou mais. Damiana diz que Raíssa deve abrir o envelope com o resultado do teste de DNA. Belezinha pede que Agenor se afaste dela. Marisol conta para Cabo Rusty que fará concurso para a Comprare, pois fez um acordo com Odessa. Otília estranha ao saber que Olga pensa em fechar o Lar. Gracy Kelly fala para Deusa que foi mal tratada por Otília quando morava no Lar. Rubinho e Claudia se casam.

Terça, 29 de novembro de 2011

Iara tenta falar com o espírito de sua mãe. Laconda vai tomar banho no quarto de Maruschka. Rubinho e Brigitte dançam junto. Vicente e Claudia conversam os dois afirmam que não esqueceram o beijo que aconteceu em Cartagena. Marisol afirma que Sarita deve falar a verdade sobre seu relacionamento com Alberto e que Ana Girafa deve se cuidar com Tibério. Belezinha dá um beijo virtual em Orlandinho. Iara diz que Damiana que a verdadeira irmã de Felizardo está a seu lado.

Quarta, 30 de novembro de 2011

Damiana pede que iara faça algo para mandar a verdadeira irmã de Felizardo embora. Brites diz que Sebastião e Raíssa deveriam se casar. Camila afirma que não ama mais Ricardo. Maruschka diz que Claudia é persistente. Marieta e Olavo descobrem que os documentos de Violante são falsos. Ana Girafa diz que Odessa não é confiável. Felizardo e Damiana prometem nunca se afastarem. Belezinha conversa com a mãe sobre namorados. Camila afirma que vai se separar de Ricardo e com isso poderá morar com Brigitte. Uma multidão cerca Iara.

Quinta, 01 de dezembro de 2011

Iara recebe o agradecimento de Caiaque porque ele virou ator. Maruschka vê as fotos de Sarita e Alberto juntos e observa do documento onde ele desiste destruir o Covil do Bagre. Durante viagem de Lua de Mel. Claudia sofre um sequestro. Sarita descobre que Cleo está no hospital. Odessa decide participar do concurso da Comprare. Joselito fala que Iara deve ficar preocupada com sua fama. Gracy Kelly tenta se aproveitar da compra do apartamento por Deusa para ganhar dinheiro. Renato pede que Íntima permita que Belezinha vá a uma festa com ele. Eveva pergunta sobre Otília para Marisol. Claudia cancela sua Lua de Mel depois que a polícia a encontra.

Sexta, 02 de dezembro de 2011

Exame de DNA confirma que Damiana é irmã de Felizardo. As amigas insistem e Belezinha acaba convidando Orlandinho para a ir a festa de Renato. Claudia fala para a mãe que ir morar na casa da sogra foi uma péssima ideia. Alberto e Rubinho discutem. Mista e Violante se encontram e se reconhecem. Ana Girafa arma confusão ao perceber que está sendo fotografada por Teleco. Camila comunica que vai se mudar para casa de Brigitte. Henrique investe em Sarita.

Sábado, 03 de dezembro de 2011

Sarita diz que irá denunciar Henrique, se ele não parar de dar em cima dela. Brites afirma que a Câmera usada por Teleco é a mesma que Violante vendeu. Claudia diz para a mãe que seu casamento com Ricardo chegou ao fim. Sarita diz para Ricardo que vai adotar Cleo. Ana Girafa é acusada de roubo e causar a confusão e vai presa. Maruschka diz que Alberto deve sair de casa, já que Rubinho e Claudia vão morar na mansão. Mãe de Iara lhe manda um recado. Deusa diz que Otília precisa tirar férias. Claudia fica inconformada ao saber que Camila saiu de casa e não avisou a Ricardo. Lucena observa quando Vicente conforta Claudia, abraçando-a.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias