Publicado em: segunda-feira, 24/10/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 24/10 a 27/10

Segunda, 24 de outubro de 2011

Eva descobre que Vitória intenciona ganhar parte do que o patrocinador vai pagar a Ana. Jonas afirma que irá com Cris na clinica de fertilização. Marcos é elogiado a Celina por Dora. Lourenço fica surpreso ao ser questionado por Rodrigo, se realmente deseja ser pai. Iná fica comovida, quando Moema se oferece para ajudar Manoela. Júlia e Rodrigo se divertem na pracinha. Manuela atualiza o blog que criou para Ana. Marcos segue Dora de carro, sem que ela perceba. Maria defende Ana, depois que Cris faz comentários maldosos da tenista. Ana recebe a visita de Iná. Eva briga com Iná ao ver a mãe no quarto de Ana.

Terça, 25 de outubro de 2011

Maria afirma que Matias deve continuar trabalhando para Jonas até concluir sua faculdade. Iná pede que Lucio convença Eva a não deixar Ana isolada. Jonas não gosta de saber que Cris pretende escolher o doador que dará o sêmen para que ela possa fazer sua inseminação. Nanda diz para Jonas que saída de Maria é lamentável. Marcos fica chateado ao saber que Dora tirou a filha da aula de natação. Lúcio convence Eva a deixar que Ana receba visitas. Manuela fica feliz ao ver Rodrigo e Júlia juntos. Marcos procura por Dora na entrada da escola. Manuela entrega para a enfermeira que cuida de Ana um CD com gravações de mensagens dela para a irmã. Iná incentiva Manuela a abrir um negócio em parceria com Maria. Jonas briga com Cris na clinica de fertilização e afirma que não vai apoiar a decisão da esposa.

Quarta, 26 de outubro de 2011

Eva diz para a enfermeira que não deve usar o CD gravado por Manuela. Alice diz para Manuela que gostaria de conhecer seu pai biológico. Laudelino fica desconfortável quando Iná lhe pede que ele invista no negócio de Manuela e Maria. Jonas decide mudar seu estilo. Manuela brinca com Júlia enquanto Rodrigo as observa. Lourenço é pressionado pelo reitor da faculdade e não reprovar o filho de um dos sócios da universidade. Eva decida procurar uma segunda opinião sobre o estado de saúde da filha. Iná afirma a Manu que Laudelino vai emprestar o dinheiro para ela começar o seu negócio. Celina afirma que Lúcio precisa sair com ela e uma amiga. Rodrigo pensa em sair da casa dos tios, depois de presenciar uma briga.

Quinta, 27 de outubro de 2011

Maria e Manuela conversam e a jovem diz que Rodrigo pode administrar o negócio das duas. Wilson e Laudelino conversam e ele revela que não tem como emprestar dinheiro para a neta de Iná. Vivi diz que Cris precisa tratar Jonas com carinho, a fim de manter seu casamento. Dora fica temerosa, depois que Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa. Laudelino conta para Iná que não tem o dinheiro para emprestar a Manuela e Maria. Júlia é levada para a casa de Iná por Manuela. Marcos e Dora conversam sobre a armação de Vitória para os dois se encontrarem. Cris fica surpresa quando descobre que o marido decidiu se matricular em uma academia. Celina afirma para Nanda que Lourenço não deseja tanto um filho, quanto ela. Laudelino e Iná terminam relacionamento.