Publicado em: terça-feira, 15/04/2014

Giovana Antonelli e Tainá Müller defendem romance entre suas personagens

Giovana Antonelli e Tainá Müller defendem romance entre suas personagensNa novela “Em Família”, que vai ao ar às 21h pela Rede Globo, duas personagens estão se envolvendo em um romance. A dupla é interpretada pelas atrizes Giovana Antonelli e Tainá Müller. Elas são suas opiniões sobre o beijo homossexual na trama.

O romance entre as personagens Clara (Giovana Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está tendo boa receptividade do público, principalmente dos internautas. Os telespectadores aprovam o romance e aguardam as duas se entregarem ao relacionamento.

Em uma enquete no site da emissora questiona o público sobre quem deve ficar com Clara, a amiga Marina ou o marido Cadu (Reynaldo Gianechini).

Quase 80% das respostas são favoráveis ao romance entre Clara e a fotógrafa. Quando as gravações da novela tiveram início, a atriz Giovana disse que tinha o intuito de representar uma história de amor entre mulheres sem focar somente nas questões de sexo que isso envolve.

Ela está feliz com o desenrolar da história e disse que está conseguindo mostrar isso ao público.

Mas, Giovana fala que ainda é cedo para acontecer o beijo e, aliás, esse momento é o menos importante de toda a história entre Clara e Marina. Tainá tem opinião semelhante a da colega de cena.

Ela afirma que as pessoas chegaram a pará-la nas ruas para comentar sobre o assunto até mesmo por pessoas mais velhas. As atrizes estão muito felizes com o trabalho.

Tanto Giovana quanto Tainá acompanham os comentários nas redes sociais. Os internautas chegaram a dar um nome especial ao casal, Clarina, usando parte dos nomes das personagens Clara e Marina.

Giovana cita a novela anterior “Amor à Vida” como a trama que abriu espaço para o assunto da homossexualidade.

Mas, existe um assunto muito delicado entre esse romance. O marido de Clara, Cadu está muito doente e precisa dos cuidados da esposa. Eles passam por uma crise no relacionamento.

A atriz que interpreta Marina afirma que esse obstáculo precisa ser superado. Tainá ainda diz que para uma história ser completa precisa de conflitos para se desenvolver e depois as coisas vão se acertando.

Tainá ainda pensa que sua personagem está tendo uma atitude compreensiva por respeitar as prioridades de Clara nesse momento em que o marido passa por uma fase complicada.