sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimento“Pânico na Band” ironiza Sabrina e a substitui por uma cachorra

“Pânico na Band” ironiza Sabrina e a substitui por uma cachorra

Pânico na Band ironiza Sabrina e a substitui por uma cachorraO retorno do “Pânico” no último domingo (16) veio recheado de novos personagens e quadros, mas também é o primeiro sem a presença de Sabrina Sato. Figura cativa no programa e uma das personagens que mais atraia patrocinadores para o humorístico, a japonesa decidiu não renovar o contrato com a TV Bandeirantes, assinando um contrato milionário com a Rede Record.

Ao anunciar as novas atrações, o locutor disse que o programa será muito mais oriental do que em 2013, fazendo referência a Sabrina que deixou o elenco do humorístico.

Após um suspense de três horas, a equipe do Pânico anunciou a nova integrante do “Pânico na Band”: a cadelinha Fiel. Emilio Surita disse que a cachorra será treinada e farte do elenco fixo do programa.

As indiretas não pararam por aí, na estreia do quadro “Emprego em Pânico”, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, os humoristas Vesgo e Guilherme Santana não pouparam piadas à ex-colega de trabalho e disseram que as pessoas devem falar que estão insatisfeitas para evitar mal entendidos. Entrevistando a “panicat” Ana Paula Leme, Vesgo questionou se ela está feliz no programa, enfática, ela disse que foi. Esta foi a deixa para que o comediante falasse que a opinião mudaria com uma proposta da Record.

A polêmica jornalista Rachel Sheherazade, foi entrevistada pelo Alfinete e imitada por Eduardo Sterblitch. Rachel Sheheradassa é a nova sátira de Eduardo e chamou bastante atenção do público.

O humorista Carioca estreou uma imitação de Ricardo Boechat, apresentador do “Jornal da Band”, no novo quadro do programa “Jornal Dois Echás”, estrelando o Bom Echá e o Mau Echá. Carioca também fez uma brincadeira com o jornalista e apresentador, Zeca Camargo, com o personagem Zeca Tamagro.

O primeiro domingo ao vivo, trouxe o retorno de Babi Muniz e a abertura do concurso para mais duas panicats.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias